quinta-feira, 3 de março de 2011

Sesc Caiobá


Bom dia,
gostaria de iniciar este post com um agradecimento especial à todos que estiveram presentes no Sesc Caiobá. Tenho certeza que o ponto mais marcante da prova foi a vibração e torcida de todos, foi espetacular, emocionante mesmo!
Em relação a prova posso dizer que não aconteceu da forma que eu esperava, mas com certeza aprendi muito com ela e voltei de Caiobá mais fortalecido e com vontade de seguir perseverando.
Sempre estive muito lúcido, a ansiedade controlada e muito consciente do que deveria ser feito.
Larguei bem, mas na primeira volta o óculos embaçou e me atrapalhou um pouco. Fiz uma linha diferente dos demais, seguindo reto até a bóia. Na primeira volta nadei com o segundo pelotão (Sturion, Fred e Balman), sem dificuldades, mas na corrida na areia sobrei um pouco, já sentindo cansaço. Na entrada da água encostei novamente e segui com eles até a primeira boia, quando o ritmo aumentou e acabei sobrando 30". 
Chegando na transição vi os 3 montando na bike ainda, então acelerei o passo e segui em busca pedalando forte, porém entrei rápido na curva espalhando um pouco e dando de frente com a moto da organização que vinha no sentido contrario. Isso no 1° Km de prova. Confesso que me desmotivei um pouco, mas levantei rapidamente e segui. Já na primeira volta alcancei o Giovani Sturion, o qual acabei largando no retorno da primeira volta, quando encostei no Saulo Sanson e juntos fizemos uma boa segunda perna de ciclismo.
Saí pra correr atrás dos adversarios e meio desmotivado com o desenrolar da prova , fiz uma corrida fraca terminando em 10° no profissional.
Não foi o esperado, mas pela forma com que aconteceu fiquei feliz com o desempenho e superação. Tenho certeza que saio fortalecido e pronto para o ano que apenas se inicia. Muitos frutos virão!
Abraço a todos e obrigado pelo apoio maravilhoso que vocês tem me dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário